Ituano Sub-20 vai enfrentar o Capivariano no CT Tatizão

Time Sub-20 do Ituano vem fazendo uma boa campanha (Flávio Torres/Divulgação)

Após reencontra-se com a vitória, batendo o Atibaia em Itatiba por 4×0, o time Sub-20 do Ituano volta a campo na tarde desta quinta-feira (16), quando recebe no CT Tatizão, às 15h, o Capivariano.

No turno, enfrentando o Capivariano em Porto Feliz, o Ituano sobrou na vitória por 5×0 e a expectativa é que possa, agora em casa, obter mais uma vitória que manterá o time na vice-liderança ou até na própria liderança, hoje ocupada pelo Guarani.

Sub-15 e Sub-17 – Os times do Ituano conseguiram dois importantes resultados diante do Grêmio Osasco na manhã do último sábado, no CT Tatizão, pelo Paulista Sub-15 e Sub-17.

No Sub-15 a vitória, apertada, foi por 3×2. O Galinho, bem superior, chegou a fazer 3×0 na primeira etapa, mas depois deu campo para a reação do time de Osasco que fez dois gols e assustou. Marcaram pelo Ituano, Vinícius, Moisés e Alemão.

No Sub-17 também vitória apertada, mas justa, por 2×1. O Galinho saiu atrás e teve de virar o jogo na segunda etapa. Os gols foram de Souzinil e Reidiner.      

Os próximos jogos serão no sábado (18), em Santana do Parnaíba, enfrentando o SKA. O Sub-15 entra em campo às 9h e o Sub-17, às 11h.