Supermercado São Vicente oferece vagas para Programa Jovem Aprendiz em Salto

A rede de Supermercados São Vicente está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz na cidade de Salto. A loja conta com nove vagas disponíveis para jovens entre 15 e 17 anos. As inscrições podem ser realizadas até 19 de janeiro através do e-mail jovemaprendiz@svicente.com.br.

Os candidatos devem estar matriculados no Ensino Médio, no período matutino, residir na cidade de Salto e ter disponibilidade para trabalhar aos sábados. O processo seletivo é realizado em duas etapas: a primeira com quatro avaliações e a segunda com entrevista individual. Sendo aprovado, o candidato passa por uma segunda entrevista com o tutor responsável por aprendizagem da loja.

O programa Jovem Aprendiz da rede São Vicente oferece remuneração, curso de formação no varejo gratuito no Senac, 6 horas diárias de trabalho, carteira assinada, 13° proporcional, vale-transporte e oportunidade de crescimento profissional. A rede São Vicente, por meio de seus canais de comunicação sociais, divulga dicas e as vagas para o Programa. Facebook: facebook.com/ssvicente; Instagram: supermercadossv.

 

Promoção

A rede de Supermercados São Vicente começa 2018 com muitos prêmios e o último sorteio da promoção “São Vicente Completa Sua Vida”. O sorteio será realizado hoje (13), a partir das 16h na loja de Salto (Av. Getúlio Vargas, 120), e será transmitido ao vivo no Facebook dos Supermercados São Vicente.

O evento contará também com diversão para a família com a distribuição de algodão doce, pipoca e brinquedos para as crianças. Serão sorteados muitos prêmios, dentre eles: seis prêmios de 100 mil Netpoints, um Fiat ARGO 0 km, um vale-compras de 10 anos de compras grátis, um Toyota SW4 0km e uma casa no valor de 300 mil reais.

Para participar, basta cadastrar-se na promoção em uma das lojas da rede no departamento de atendimento ao cliente ou pelo site svicente.com.br, dirigir-se ao terminal eletrônico das lojas, responder a questão e colocar o cupom na urna. A cada 40 reais em compras, o cliente garante um cupom para o sorteio (os valores são acumulativos).

Um comentário em “Supermercado São Vicente oferece vagas para Programa Jovem Aprendiz em Salto

  • 23/01/2018 em 01:06
    Permalink

    Olá meu nome é Weslley tenho 14 anos de idade preciso muito de um emprego……….

Os comentários estão desativados.