Supermercado São Vicente será aberto à população saltense na próxima semana

Nova unidade da rede fica localizada próximo à rodoviária de Salto, e conta com 320 vagas de estacionamento

O prefeito saltense Geraldo Garcia (PP) recebeu, na manhã desta quinta-feira (28), o diretor-presidente do Supermercados São Vicente, Marcos Cavicchiolli, e o diretor de obras, Jeferson Silveira. Eles anunciaram a abertura da loja do Supermercado São Vicente em Salto à população na próxima terça-feira (03), a partir das 9h.

O empreendimento construído na Avenida Getúlio Vargas, 120, próximo à rodoviária do município, está gerando 260 vagas de empregos diretos e 300 indiretos. A unidade de Salto terá 7.300 metros quadrados de área construída, contará com 320 vagas de estacionamento, 26 caixas (sendo seis de autoatendimento). A unidade conta com iluminação inteiramente de LED, o que reflete no consumo reduzido de energia.

A rede São Vicente totaliza hoje 20 lojas instaladas nas cidades de Americana, Santa Bárbara D’Oeste, Cosmópolis, Sumaré, Hortolândia, Indaiatuba, Mogi Mirim, Itu e Nova Odessa, gerando mais de 3.000 empregos diretos e incontáveis indiretos, empregados das lojas de conveniência, promotores de vendas entre outros. São 17 supermercados e três atacados, além de oito drogarias e seis restaurantes, que posicionam a empresa como uma das maiores redes de varejo da região, sempre preservando sua filosofia de oferecer produtos e prestar serviços com a máxima qualidade a preços acessíveis.