Suspeita de estelionato é presa em Itu

Uma mulher foi presa suspeita de estelionato na tarde da última quinta-feira (07), em uma agência bancária situada na região central de Itu, em uma ocorrência atendida pela Polícia Militar.

Segundo informações das autoridades, uma viatura da PM foi acionada após um funcionário de uma agência bancária situada na Praça Padre Miguel desconfiar de uma mulher que teria apresentado um documento falso na tentativa de sacar dinheiro de conta de terceiro.

O funcionário então fez contato com o filho do titular da conta, que se dirigiu até a agência e não reconheceu a mulher como sua mãe, com a suspeita então recebendo voz de prisão e encaminhada até o 1º Distrito Policial, situado no Bairro Brasil.

No DP, em revista, foram localizados dois cartões de crédito consignado no interior do sutiã da suspeita e um celular no interior de sua calcinha, sendo que tanto no verso dos cartões quanto do celular tinham senhas de contas bancárias.

Ainda em pesquisa por parte das autoridades, foi constatado que a mulher já foi indiciada diversas vezes pela mesma prática. Diante disso, a mesma permaneceu à disposição da Justiça e um boletim de ocorrência foi registrado.