Suspeita de falsificação de cosméticos é presa em Indaiatuba

Na última segunda-feira (26), uma mulher de 38 anos foi presa na zona rural da cidade de Indaiatuba, suspeita de falsificação e manipulação de forma clandestina de cosméticos.

 De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, após um período de apuração, o Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) foi até o local parar averiguar informações sobre manipulação de produtos cosméticos sem autorização dos órgãos de vigilância sanitária.

No endereço alvo, foram encontrados 2.707 itens de maquiagem, perfumes, xampus e cremes de cabelo, entre outros. Foram apreendidos no imóvel em que se encontrava uma mulher, que alegou para os policiais que adquiria produtos originais em embalagens maiores e fracionava os cosméticos na sua residência para obter lucro com a venda dos frascos menores.

 Porém, de acordo com as autoridades, a suspeita não apresentou notas fiscais para comprovar a procedência dos produtos. Além dos cosméticos, foram apreendidos no local, etiquetas suspeitas de serem falsas, uma balança de precisão, além de frascos e embalagens vazias, que foram encaminhados para perícia. A suspeita então recebeu voz de prisão, sendo levada para a Cadeia Feminina de Paulínia/SP, com o boletim de ocorrência sendo registrado na Delegacia Central de Indaiatuba.

8 comentários em “Suspeita de falsificação de cosméticos é presa em Indaiatuba

  • 31/10/2020 em 21:18
    Permalink

    Prenderam porque daí uns Zé Mané. Tem que prender políticos e crentes ladrões. O cueca do dinheiro vcs prenderam? Enfim , tantos falsários soltos vai prender um mulher ? Roubou? Matou? Traficou? Não. Coitada ela não e política

  • 31/10/2020 em 22:06
    Permalink

    Qual nome da empresa e das marca???

  • 31/10/2020 em 23:02
    Permalink

    Nossa deixa a mulher tem tanta gente matando roubando ea policia nao faz nada e ainda solta denovo na rua a mulher so tava vendendo uns produtinhos besta de quem compra mas pelo menos ela nao matou nem roubou ninguem apenas tava se virando com o q tinha simples assim

  • 01/11/2020 em 09:44
    Permalink

    Pena que isso não se aplica para quem guarda dinheiro na cueca,e no seu próprio apto!

  • 01/11/2020 em 10:44
    Permalink

    Crime é crime mas é um absurdo que uma situação dessa renda prisão imediata a e um cara que mata, prática pedofilia entre outros crimes pesados possa responder em liberdade. Essas leis brasileiras são ridículas. Quanto pior for o crime mas branda vai ser a justiça. Óbvio que nesse caso a acusada não tinha dinheiro por isso foi pro presídio direto.

  • 02/11/2020 em 10:48
    Permalink

    Já que falsificação é crime, porquê o Brasil mantém relações com a China? Só porque compram muita comida? Ah, tenha santa paciência.

    • 02/11/2020 em 20:52
      Permalink

      Vê-se que a sra não entende muito da importância da relação comercial entre os países. Como diria Caco Antibes, “cala a boca, Magda!”

  • 02/11/2020 em 20:41
    Permalink

    Pois é, aqui nesse nosso país o ministro concede liberdade a traficantes, essa mulher foi presa quando diante de dinheiro em cuecas, chefes liberados, bilhões roubados durante a pandemia, aí pergunto: quem roubou bilhões tá na cadeia? Já respondo: naooooooo… não sou a favor de práticas ilícitas, mas diante do quadro atual é de se pensar….

Os comentários estão desativados.