Suspeita por traficar entorpecentes é presa pela segunda vez em seis meses


Foto – Divulgação
Substâncias e balanças foram localizadas no interior de mochila, na casa da suspeita

A desempregada B.R.M., de 23 anos, foi presa na tarde da última sexta-feira (1º), suspeita de praticar tráfico de drogas, na Rua Miguel Trípoli Gliório, no bairro São Judas Tadeu, em Itu.

Após investigações, a Polícia Civil se dirigiu ao endereço acima citado por volta das 17h para apurar uma denúncia de que a suspeita, além de vender entorpecentes, estava mantendo em sua casa um depósito, preparando os entorpecentes para serem comercializados.

Ao chegar ao imóvel, a Polícia Civil encontrou a jovem e, ao questioná-la sobre a existência das drogas, indicou uma mochila que tinha em seu interior 35 porções de cocaína, 99 cápsulas vazias, uma balança de precisão e bicarbonato, substância usada para misturar com cocaína para que a droga possa render mais.

A suspeita já havia sido presa pelos policiais em agosto do ano passado, também após ser flagrada com entorpecentes, estando respondendo ao processo em prisão domiciliar uma vez que possui filhos menores de idade. Assim como na outra oportunidade, a desempregada recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.