Suspeito de abusar sexualmente de crianças é ouvido na Delegacia da Mulher

Na tarde da última terça-feira (15), conforme apurado pela reportagem do Periscópio, um rapaz de 18 anos, suspeito de abusar sexualmente de crianças, compareceu na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). De acordo com informações das autoridades, ele compareceu na DDM, foi ouvido e o procedimento continua em trâmite.

Relembrando o caso, na última segunda-feira (14), a Polícia Militar teria sido acionada naquela mesma data por moradores do bairro Vila da Paz III, que denunciaram a respeito de um rapaz de 18 anos suspeito de abusar sexualmente de pelo menos sete meninas, entre 9 e 10 anos de idade.

Segundo informações da Rádio Convenção em suas redes sociais, o suspeito teria cobrado dos pais das crianças um determinado valor para não divulgar fotos íntimas das vítimas nas redes sociais. Suspeita-se que o indivíduo tenha sido visto no bairro recentemente.

Conforme o JP divulgou na quarta-feira (16), a Delegacia de Defesa da Mulher registrou nesta semana três boletins de ocorrência a respeito do caso, que corre em segredo de Justiça e seguirá sendo acompanhado pela reportagem.