Suspeito de agredir a avó, homem é preso na cidade de Indaiatuba

Na última segunda-feira (05),  em horário não informado, um homem de 26 anos foi preso suspeito de espancar a própria avó no Núcleo Habitacional Brigadeiro Faria Lima, em Indaiatuba.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal se encontrava em patrulhamento quando foi abordada por moradores das imediações, a respeito de uma senhora que havia sido agredida por um homem na Rua Antônio Canali.

 Ao chegar no endereço indicado, a GCM se deparou com um casal de idosos e, em conversa, a guarnição foi informada que houve uma discussão entre a idosa e seu neto, sendo que este a agrediu com dois chutes (um no braço e outro na altura do tórax), tendo a senhora caído no chão, sendo ainda xingada e ameaçada.

 O marido da idosa e avô do suspeito disse para as autoridades que tentou socorrê-la, separando o neto da avó, tendo o rapaz fugido do local. Na sequência, a idosa foi socorrida e encaminhada para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), local em que foi constatada uma fratura em um dos braços.

 A GCM ainda promoveu buscas pelas imediações do local das agressões, encontrando o suspeito trafegando no bairro Jardim Califórnia, sendo que durante a abordagem o rapaz aparentava estar sob efeito de drogas, havendo a necessidade do uso de algemas para contê-lo.

  Após receber voz de prisão, o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.