Suspeito de agredir companheira no meio da rua é preso na Vila Ianni

 

O desempregado F.G., de 36 anos, foi preso suspeito de agredir sua companheira, uma dona de casa de 35 anos, na Rua Domingos de Ângelo, no bairro Vila Ianni, em Itu. O caso ocorreu na noite do último domingo (03).

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 20h30 populares acionaram a Polícia Militar para atender a uma ocorrência a respeito de um homem que estaria agredindo uma mulher em via pública.

Chegando ao local, a PM teve conhecimento por meio de testemunhas que, após desentendimento, F.G. teria agredido com socos e chutes sua companheira, com quem possui quatro filhos.

Segundo o suspeito da agressão, este teria saído de casa na sexta-feira (1º) e retornado apenas no domingo (03), o que teria gerado uma discussão entre o caso, porém negou tê-la agredido. Aos policiais, testemunhas disseram que brigas e agressões entre os dois são frequentes.

A vítima, apesar de não possuir marcas de lesões aparentes, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Nossa Senhora Aparecida, de onde foi liberada pouco tempo depois.

Quanto ao suspeito, este recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça, uma vez que não foi apresentado o pagamento de fiança para que possa responder ao processo em liberdade.