Suspeito de atropelar e matar jovem se apresenta às autoridades policiais

Pedaço do veículo que atropelou o jovem de 23 anos, que morreu ainda no local (Foto: Fernando Vitarelli/ITV)

Se apresentou na Delegacia Central da cidade de Itu, na tarde de terça-feira (21), um homem de 36 anos suspeito de ter atropelado e matado o jovem Alexsander Garcia da Conceição, de 22 anos, na Avenida Tiradentes, nas imediações do bairro Vila Lucinda, na noite de sexta-feira (17).

O indivíduo, que não teve a sua identidade revelada, se apresentou espontaneamente na presença de um advogado, foi ouvido e posteriormente liberado, devendo responder por omissão de socorro e homicídio culposo (quando não há a intenção de matar).

De acordo com informações, o motorista autor do atropelamento havia fugido do local logo depois da ação, sentido bairro Rancho Grande. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima faleceu ainda no local.

O jovem teria descido de uma motocicleta em que estava de carona e tentava atravessar a avenida no momento em que foi atingido por um Ford/Focus, de acordo com pessoas que testemunharam o atropelamento. O caso gerou revolta na cidade, com muitos comentários nas redes sociais.

Um comentário em “Suspeito de atropelar e matar jovem se apresenta às autoridades policiais

  • 24/07/2020 em 12:56
    Permalink

    Lamentável! Que a justiça seja feita.
    E Que Jesus Cristo conforte os corações dos familiares e amigos deste rapaz…

Os comentários estão desativados.