Suspeito de furtar estabelecimentos é preso

 Um rapaz de 23 anos, suspeito de furtar seis vezes em uma semana, foi preso na madrugada de terça-feira (21), no bairro São Pedro e São Paulo, depois de ter furtado uma clínica veterinária, situada na Vila Henrique, na cidade de Salto, no final da noite da última segunda-feira (20).

 De acordo com informações da Polícia Militar registradas em boletim de ocorrência, a mesma foi acionada por volta das 23h38, pelo proprietário da clínica veterinária, após o alarme do estabelecimento ter disparo. Após o espaço ser verificado, foi constatado que o caixa do estabelecimento estava revirado.

 As autoridades, na sequência, verificaram o sistema de monitoramento, obtendo assim as características do furtador, promovendo então buscas, localizando o indivíduo e promovendo a abordagem. Durante a averiguação, o rapaz teria confessado o furto, sendo encontrada em seu poder a quantia de R$ 112 que ele havia subtraído da clínica veterinária.

 O jovem ainda teria confessado ter efetuado um furto no dia 13 deste mês, outro no dia 16, mais um no sábado (18) e outros dois na segunda-feira (20), mesmo dia em que furtou o estabelecimento veterinário. Todos os furtos teriam sido efetuados em Salto. O indivíduo então foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central de Itu, permanecendo à disposição da Justiça.