Suspeito de matar ex-esposa com 23 facadas é preso em Indaiatuba

Foi preso na manhã de ontem (08), na cidade de Indaiatuba, o acusado de matar a ex-esposa, a dona de casa Elizângela Pereira de Almeida, de 34 anos, na noite de sábado (05), no bairro Santa Helena, em Itupeva/SP. O suspeito do crime foi localizado na Rodovia Santos Dumont, em território indaiatubano, pela Guarda Civil Municipal local, após recebimento de denúncia.

De acordo com a Polícia Civil, que pediu e a Justiça decretou a prisão temporária do suspeito por 30 dias, o crime aconteceu na residência do próprio, com a vítima tendo ido até o local para saber dos filhos. As crianças, porém, se encontravam na igreja no momento em que ela foi atacada.

Ainda de acordo com informações, a irmã do suspeito informou ao delegado que cuida do caso, Dr. Luciano Carneiro de Paiva, que viu o suspeito se dirigindo para uma área de mata.

Posteriormente, as autoridades encontraram Elizângela esfaqueada, no interior da casa, sendo socorrida e encaminhada ainda com vida para o Hospital Municipal de Itupeva, onde veio a falecer em virtude dos graves ferimentos sofridos.