Suspeito de tentativa de latrocínio acaba preso pela Polícia Militar em Itu

Polícia conseguiu recuperar carro e objetos roubados de motorista de aplicativo (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso na madrugada de ontem (13) por suspeita de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na região central da cidade de Itu, em ocorrência atendida pela Polícia Militar.

De acordo com informações das autoridades registradas em boletim de ocorrência, as mesmas foram acionadas para atender a uma ocorrência na Rua Benjamim Constant, em que um homem teria desferido vários golpes de faca na vítima, um motorista de aplicativo, fugindo com seu automóvel.

Manchas de sangue foram encontradas no veículo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O proprietário do carro, que apresentava facadas nas costas, abdômen e mãos, foi socorrido e encaminhado à UPA Nossa Senhora Aparecida. A PM ainda promoveu patrulhamento pelas imediações e obteve sucesso em localizar e abordar o suspeito da tentativa de latrocínio, que trafegava pela Avenida Otaviano Pereira Mendes, nas proximidades do Jardim Corazza.

Durante busca pessoal, foram encontradas em suas vestes dois celulares, um óculos, seis cartões de crédito, um carregador de celular, uma carteira e a quantia de R$ 144,15 em dinheiro. Já em buscas no veículo, foram verificadas diversas manchas de sangue na parte exterior bem como na interior. A faca utilizada no crime foi localizada pela Rua Benjamim Constant.

Em novo contato com a vítima, esta reconheceu o autor da ação, bem como seu carro, objetos e dinheiro que tinham sido roubados. O suspeito então recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.