Suspeito de ter abusado da filha segue preso após audiência de custódia

Após audiência de custódia realizada na tarde da última sexta-feira (09), o homem de 55 anos que foi preso na quinta-feira (08), na zona rural da cidade de Itu, por porte ilegal de arma de fogo e também por suspeita da prática de estupro contra sua própria filha, permaneceu recluso, sendo transferido para a Cadeia Pública de Pilar do Sul/SP.

De acordo com Fábio Augusto Martelini, Delegado Titular do 2º Distrito Policial, que esteve no caso, o homem foi absolvido pelo porte ilegal de arma de fogo, porém aguardará novo julgamento, preso, pelo possível estupro de sua filha, sendo que os abusos sexuais, que teriam ocorrido desde que a menina tinha 10 anos de idade, teve como fruto uma menina, que possui atualmente 13 anos.

No decorrer do processo serão solicitados exames, incluindo o teste de paternidade, para saber se o suspeito é pai de sua própria neta. Outras pessoas serão ouvidas, uma vez que há suspeitas de que ele teria abusado de outras mulheres. O caso seguirá sendo acompanhado pelo Delegacia de Defesa da Mulher de Itu. (Daniel Nápoli)