Suspeito de traficar drogas e furtar residências é preso no São Judas

Foto: João Vitor

Após a realização de denúncia anônima, o desempregado R.F.F.D., de 26 anos, conhecido como “Costelinha”, foi preso na tarde da última quinta-feira (19), no bairro São Judas Tadeu.

De acordo com informações, a Polícia Militar teve ciência de que “Costelinha”, que já havia cumprido pena por furtos, estaria praticando tráfico de drogas no São Judas.

A PM então se dirigiu até a casa alvo de denúncia, encontrando o meliante que tinha no local porções de crack e cocaína. Ao ser questionado, ele confessou a prática do tráfico de drogas e a participação em outros furtos a residência.

“Costelinha” ainda indicou  o endereço de outras pessoas com quem estaria atuando junto, sendo presos após buscas o vendedor E.G.P., de 21 anos, e sua esposa, G.C.P., de 22 anos. Um adolescente de 14 anos também acabou detido. Todas as partes envolvidas foram conduzidos para a Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.

Foram apreendidas mais de 300 porções de cocaína, mais de 500 pedras de crack e objetos furtados, como aparelhos de televisão e celulares, além de uma arma de fogo e munições.