Suspeito de traficar drogas é preso no Jardim Vitória

Além das porções de crack, foram encontrados apetrechos para mistura e preparação de cocaína (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um rapaz foi preso na manhã de terça-feira (16), suspeito de traficar drogas no bairro Jardim Vitória, em Itu. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que fazia patrulhamento nas proximidades no momento do flagrante.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência pelas autoridades, os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeito, abordando-os. Durante o contato com os averiguados, o primeiro teria confessado que estava ali para comprar droga do segundo indivíduo.

Com o primeiro nada de ilícito foi encontrado, já com o segundo foram localizadas 52 porções de crack e a quantia de R$ 74 em dinheiro. Nas proximidades, foram localizados apetrechos para mistura e preparação de cocaína.

Diante dos fatos, o segundo averiguado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça. Quanto ao primeiro abordado, este foi liberado após a elaboração do boletim de ocorrência.