Suspeito de tráfico é preso na Rodovia SP-75

O jovem A.A.S., de 20 anos, foi preso na noite do último domingo (1º) na altura do Km 23 da Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia (SP-75), em Itu.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia abordou por volta das 22h um VW/Gol branco, que se encontrava em atitude suspeita. Ao parar o veículo, saíram do mesmo quatro indivíduos, entre eles A.A.S., que tinha em seu poder 19 cápsulas contendo cocaína.

Com os demais ocupantes do carro, nada de ilícito foi encontrado, tendo dois deles dito que não sabiam a respeito da presença de drogas do automóvel. Já a namorada de A.A.S., uma menor de 13 anos, disse que sabia sobre os entorpecentes e que estava indo para um forró com o namorado, local em que as substâncias seriam comercializadas.

Diante dos fatos, A.A.S. recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça. Quanto aos demais ocupantes do carro, estes foram liberados após a elaboração do boletim de ocorrência.