Suspeitos de furtar veículos são presos em Itu

Suspeitos foram abordados dentro de atacado / Foto – Divulgação/Polícia Militar

Na manhã desta quarta-feira (15), três indivíduos foram presos suspeitos de furtos a veículos em Itu. A Polícia Militar recebeu a informação por meio do Sistema de Monitoramento da Guarda Civil Municipal de Itu (Muralha Eletrônica) de que um Ford/Fiesta, ocupado por três homens, estava no interior de um estabelecimento comercial, situado na Avenida Nove de Julho, em atitude suspeita.

Ao chegar no local, a equipe ROCAM da PM (Cb. Amaral e Sd. Márcio) abordou o veículo denunciado, que estava ocupado por dois indivíduos. Estes confessaram que eram de Sorocaba e que estavam em Itu para realizar furtos de carros, e que momentos antes da chegada da PM, um terceiro elemento havia furtado um VW/Fox. No interior do Ford/Fiesta, foram encontrados diversos materiais utilizados para a prática de furtos, além de nove porções de crack e duas de maconha.

Posteriormente, o veículo VW/Fox foi localizado no Jardim Capitão, na cidade de Sorocaba. O suspeito do furto recebeu voz de prisão, assim como os outros anteriormente abordados, que foram conduzidos até a Delegacia Central de Itu, permanecendo à disposição da Justiça. Um dos três suspeitos, de acordo com a Polícia Militar, é conhecido como Cabelo, já tendo furtado mais de mil veículos.

2 comentários em “Suspeitos de furtar veículos são presos em Itu

  • 15/05/2019 em 17:07
    Permalink

    Excelente ação das nossas forças de segurança (todas). O trabalho não foi isolado. Graças a instauração do GGI na cidade, a operação obteve êxito em todas as etapas seguintes, que vão culminar na prisão dos marginais.

  • 16/05/2019 em 08:03
    Permalink

    deveria mostrar a ara dos meliantes …

Os comentários estão desativados.