Suspeitos de tentativa de homicídio são presos em Itu

Quatro homens foram presos na manhã da última sexta-feira (10), suspeitos de tentativa de homicídio, na região central da cidade de Itu.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada até a UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida para verificar um caso de uma pessoa que havia sido encaminhada para o local, vítima de agressão.

Em contato com a pessoa agredida, que não teve sua identidade revelada, assim como seu gênero, os policiais tiveram ciência de que a mesma se encontrava em um imóvel abandonado no Centro, em que costuma pernoitar, quando foi golpeada diversas vezes na região da cabeça com barras de ferro por quatro indivíduos, vindo a desmaiar.

Ao obter as características dos suspeitos, a PM promoveu buscas pela região central da cidade, localizado os indivíduos, que são conhecidos nos meios policiais com passagens por furto, roubo e tráfico de drogas, sendo localizadas em poder dos mesmos as barras de ferro que teriam sido utilizadas nas agressões.

Os suspeitos então receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça. Já a vítima tinha programada uma cirurgia, devido ao traumatismo craniano sofrido. Seu estado de saúde era considerado grave.