Taxista é roubado por casal durante corrida

O taxista F.S.P., de 54 anos, foi assaltado na tarde do último domingo (10) por um casal na Estrada Municipal do Jacuhú, na cidade de Itu. A ação dos meliantes teve início em Indaiatuba, passando por Salto.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência pela vítima, por volta das 17h, F.S.P. foi acionado em seu ponto, situado nas imediações da Rodoviária da cidade de  Indaiatuba, por um casal que tinha como destino o município de Salto.

Segundo a vítima, o homem é moreno claro, de tipo físico atlético, possuindo aproximadamente 1,80 m de altura e uma tatuagem em um dos braços, enquanto que a mulher aparentava ter 32 anos, 1,60 m e negra.

Durante o trajeto, a mulher disse que eles iriam até uma chácara em solo saltense, onde sua mãe morava e que esta iria pagar a corrida, porém quando o taxista se aproximava de uma cerâmica, o casal pediu para o trajeto fosse mudado, alegando que na verdade o pagamento ocorreria em uma outra cerâmica, localizada em Itu.

Pouco tempo depois, ao passarem por uma borracharia na Estrada do Jacuhú, os indivíduos solicitaram que a vítima parasse o veículo, um Chevrolet/Cobalt prata, alegando que precisavam urinar, indo em direção a arbustos.

Ao retornar, o homem surpreendeu o taxista com um golpe “mata-leão” o desmaiando e com a ajuda da mulher, o colocaram no interior do porta-malas do carro, subtraindo a quantia de R$ 150 da vítima, dois telefones celulares e a chave do veículo, deixando a vítima presa no interior do veículo em meio a estrada.

Posteriormente, ao recuperar os sentidos, F.S.P. gritou por socorro, sendo acudido por pessoas que passavam pelo local, acionando então as autoridades policiais, com o boletim de ocorrência sendo elaborado no Plantão Policial da Delegacia Central de Itu.