Teatro Nósmesmos apresenta espetáculo “Não Sou Esse!” no fim de semana

Foto: Divulgação

O Teatro Nósmesmos apresenta neste fim de semana, dias 8 e 9, às 20h no sábado (08) e às 19h no domingo (09), o espetáculo “Não Sou Esse!”, da “Cia. Falta Espaço Farsa Dentro”. A classificação é 16 anos.

A peça conta a história de Magnus, um ser humano diverso, complexo e indefinido, que luta para imergir dentro da sociedade, um corpo organizado por costumes, morais e uma cultura que se manifesta nas crenças e no comportamento. Ao longo dos anos, ela moldou-se com base em dogmas e tabus, escolheu esconder e condenar o que incomoda e tornou-se flexível para aceitar a violência, mas não para aceitar a sexualidade alheia.

Magnus é um ser humano diferente e complexo, que debate a padronização dos rótulos e que luta para se manifestar dentro de uma sociedade opressora e moralista. A peça conta com o texto de Patricia Correia, direção de Vander Leme e atuações de Dell Rosa, Marisa Gil, Marcio Labres, Samy Lima, Saulo Patrik, Rafaela Rodrigues e Verônica Faleiro.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) e podem ser comprados na bilheteria do teatro, na Avenida Prudente de Moraes, 210, Vila Nova, ou pelo disque-ingressos através do número (11) 99698-0208. Mais informações pelo telefone (11) 4024-0852.