Teatro Nósmesmos recebe neste fim de semana “Um e meio – Show de mágica e humor”

Foto: Divulgação

Neste fim de semana, dias 22 e 23 setembro, o Teatro Nósmesmos recebe os mágicos e humoristas Fernando e Gustavo com a atração “Um e Meio – Show de mágica e humor”. Com um estilo próprio, os mágicos entretêm tanto crianças como adultos em um show de mágica totalmente diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver. A apresentação ocorre às 20h no sábado (22) e às 19h no domingo (23). A classificação é livre.

Gustavo e Fernando estão juntos há 10 anos e contam com um portfólio de mais de dois mil shows. Os mágicos também já passaram pelos principais palcos da TV aberta, além de programas como “Programa do Jô” na Rede Globo, “Revista de Sábado” na TV TEM, “Pânico na Band” na TV Band e também já ganharam o Prêmio no quadro “Vem quem Quer” no Programa do Ratinho do SBT. Os amigos são a única dupla de mágicos do Brasil e prometem uma noite de pura magia e diversão.

Os ingressos do espetáculo custam R$ 40 inteira e R$ 20 a meia-entrada e podem ser comprados pela bilheteria do teatro, na Avenida Prudente de Moraes, 210, Vila Nova, ou pelo disque-ingressos, pelo número (11) 99698-0208. Informações: (11) 4024-0852.