Teatro Temec recebe Batoré neste sábado

O Teatro Temec recebe neste sábado (09), às 20h, o show do humorista Batoré, que está em grande destaque na mídia nacional. A classificação etária é 14 anos e o espetáculo tem duração de 60 minutos.

O show é escrito e dirigido pelo próprio humorista, onde ele interpreta vários personagens do cotidiano, com textos que farão a plateia rir. Batoré marcou sua passagem pela novela das 21h da Globo, “Velho Chico”, onde interpretou o Delegado na primeira fase da novela, que foi alvo de muitos elogios por críticos da dramaturgia, tanto é que foi chamado para dar continuidade ao seu personagem, se tornando um Delegado Aposentado que se transformou em um Secretário de Segurança Pública do município cenográfico de Grotas do São Francisco, o Secretário Queiroz.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada e antecipados) e podem ser adquiridos na loja Star Computer Itu (no Plaza Shopping Itu), na loja Local Books, em Indaiatuba, ou no site diverteingressos.com. O Teatro Temec fica na Rua Cuiabá, 61, Bairro Brasil. Informações: (11) 99010-5337.