Teatro Temec recebe “A Bela e a Fera, O Musical” neste sábado

Foto: Alessandro Franco

Será apresentado o espetáculo “A Bela e a Fera, O Musical”, da Yara Produções Artísticas, no Teatro Temec neste sábado (15), às 20h. O musical conta com direção musical de Leandro Mendes, direção coreográfica de Iara Fioravanti e direção geral de Yara Nápoli.

A história se passa em uma aldeia da França onde vive Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelos moradores de lá. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Bela não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva. Fera é o senhor de um castelo próximo à aldeia de Bela, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. A maldição será quebrada apenas se a Fera aprender a amar alguém e ser retribuído da mesma forma. A história dos dois se entrelaça em uma emocionante jornada.

As músicas são cantadas ao vivo e a peça conta com os atores Eliel Carvalho, Emilyane Vecchi, Fernanda Nápoli, Frederico Sampaio, Henrique Silva, Iara Fioravanti, Isabela Romanatto, Jean Pino, Jean Silva, Jéssica Nasso, Leandro Mendes, Murilo Gomes, Nathália Pereira, Paulinho Mendes, Rafael Cavacchini, Stephanie Sanchez e Will Bassi.

Os ingressos custam R$ 60 inteira e R$ 30 meia-entrada e podem ser adquiridos com Débora Nunes através do telefone (11) 98107-0018. O Temec fica na Rua Cuiabá, 51, Bairro Brasil.