Tênis de Mesa conquista medalhas individuais e em duplas nos Abertos

Eric Sacai, ao centro, ficou com o ouro individual enquanto Henrique Iwasaki foi prata Foto: Nathane Agostini/Divulgação

As disputas do Tênis de Mesa em duplas e individuais do 83º Jogos Abertos do Interior de Marília ocorreram na terça (19) e quarta-feira (20) e os atletas de Itu, representadas pelo Ituano, tiveram ótimos desempenhos em suas categorias, garantindo pódio em todas elas.

Na terça, foram realizados os torneios em dupla. Representando Itu, competiram Natália Munhoz e Mariana Kachiwazaki pela 1ª Divisão Sub-20 feminina; as atletas ituanas ficaram o bronze da categoria. Já pelo masculino, Enzo Nagahama e Eric Saccai conquistaram o ouro na 2ª Divisão Sub-20.

O torneio individual, por sua vez, ocorreu na quarta-feira e os atletas do Galo subiram novamente ao pódio. Na 2ª Divisão Sub-20 masculina teve dobradinha: Eric ficou com o ouro e Henrique Iwasaki com a prata.

No feminino, as atletas Natália e Giovana Shiozaki competiram pela 1ª Divisão Sub-20. Natália ficou com o bronze, enquanto Giovana ficou na 12ª colocação.

Os atletas seguem ainda nas competições por equipes, nas quais estão classificados para as semifinais, tanto no masculino quanto no feminino.