Tênis de Mesa conquista seis pódios no Paulistão

Ituano Tênis de Mesa que esteve presente em Guarulhos (Divulgação)

Nestes últimos dias 06 e 07, o Ituano Tênis de Mesa esteve participando do Paulistão 2021, em Guarulhos/SP. Além das conquistas na competição, os atletas garantiram também vaga para defender a Seleção Paulista.

O campeonato, promovido pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo, é disputado em etapa única, define o campeão estadual, as vagas na Seleção e rende ainda pontos no Ranking Paulista 2021.

Ao todo, foram seis pódios para o Galo no Paulistão: Frederico Martins foi vice-campeão na categoria Super Pré Mirim, Maria Fernandes foi vice-campeã na categoria Infantil, Sarah Martins campeã da categoria Juvenil e Laura Ramalho campeã da categoria Lady; no absoluta “A”, Natália Massela garantiu o 1º lugar e Thainá Gava o 3º, tendo ainda Camila Serikawa na 5ª colocação.

Com esses resultados, seis dos oito atletas do Ituano – Frederico, Camila, Sarah, Laura, Natália e Thainá – garantiram vaga na Seleção Paulista que representará o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro, que ocorre entre os dias 04 e 12 de dezembro, em Joinville/SC. O técnico rubro-negro, Evaldo Moraes, também foi convocado para atuar como treinador da categoria Absoluto “A”.