Terceira edição do “Prefeito no Bairro” ocorreu no Cidade Nova

Munícipes puderam tirar dúvidas sobre vários assuntos/ Foto – Divulgação/Prefeitura de Itu

A terceira edição do projeto “Prefeito no Bairro” ocorreu na noite de quinta-feira (12), no Ginásio Municipal “Dirceu Cordeiro”, no Cidade Nova, e reuniu aproximadamente 50 pessoas que residem no referido bairro e entorno. Além do prefeito Guilherme Gazzola, estiveram presentes o vice-prefeito Caio Gaiane, secretários e diretores municipais, o vice-presidente da Câmara, Thiago Gonçales, e o vereador Normino da rádio.

Durante explanação, o prefeito abordou diversos assuntos como, por exemplo, os relacionados à saúde pública, educação, segurança, trânsito, abastecimento de água e emprego. Na sequência, Gazzola respondeu às questões feitas pelos munícipes. Ressaltou que essas reuniões são promovidas não só por prazer, mas por obrigação, considerando que o prefeito é um servidor público.

O próximo “Prefeito no Bairro” está previsto para o dia 7 de agosto, às 19h, na sede da Associação de Moradores do Parque Residencial Presidente Médici (Sapreme), situada na Rua Augusto Tavernaro, 300, no Parque Residencial Presidente Médici.