Terceiro jogo-treino é contra Grêmio Osasco

Está previsto para este sábado (16), a partir das 9h no Novelli Júnior, o terceiro jogo-treino da pré-temporada do Ituano. O adversário será o Grêmio Osasco, que atualmente disputa a Série A-3 do futebol paulista.

Nos dois primeiros jogos-treino, o Galo obteve duas vitórias: 1×0 diante do União Barbarense e 7×0 frente ao Capivariano. Resultados animadores, mas há de se levar em conta que em jogo-treino o que menos importa é o placar.

Mas a verdade é que em ambos os jogos o Ituano agradou. Mostrou um futebol rápido, envolvente e – o mais importante – soube não apenas criar oportunidades como transformá-las em gol.

Para o trabalho deste sábado, o goleiro Vágner deverá ser uma das atrações. O elenco tem atletas que, embora ainda não tenham sido apresentados oficialmente, já desempenham o trabalho normal. Júnior Berimbau, por exemplo, é um deles. Outro é Rodrigo Sam.

Os torcedores que assistiram os dois jogos-treino já realizados saíram satisfeitos. A expectativa é que neste sábado um público numeroso compareça ao Novelli Júnior a partir das 9h. A entrada é franca.

>>Base – Também neste sábado, às 9h, o time Sub-20 que vem preparando-se para a Copa São Paulo de Futebol Juniores estará em campo para mais um jogo-treino. O adversário, com a bola rolando no CT Tatizão, será o Osasco/Audax e também no Sub-20, o Ituano ainda não perdeu na pré-temporada. (Moura Nápoli)