Terminam nesta sexta-feira as inscrições para o kit escolar do SECOM

Foto: Divulgação/SECOM

Nesta sexta-feira (08), o Sindicato dos Comerciários de Itu e Região (SECOM), que atende os trabalhadores do setor nas cidades de Boituva, Cabreúva, Indaiatuba, Itu, Porto Feliz e Salto, encerra o prazo de inscrições para os associados garantirem o benefício gratuito do kit escolar para os filhos.

O associado deve baixar e preencher a ficha disponível no link https://bit.ly/38c3R7u e entregar em uma das unidades do SECOM até a data estipulada.

Para requerer o kit, uma exclusividade do Sindicato dos Comerciários, o associado precisa obrigatoriamente ter se associado até o dia 30 de junho do ano passado, ter os filhos em idade escolar, apresentar a matrícula na unidade de ensino e estar em dia com os cofres da entidade.

 “Nosso trabalho como Sindicato dos Comerciários é proporcionar aos trabalhadores e sua família qualidade de vida como benefícios que colaboram no dia a dia, além do suporte fundamental na área trabalhista”, explica Luciano Ribeiro, presidente do SECOM e vice-prefeito de Itu.

Destacam-se alguns benefícios como o Salão de Beleza e Estética, atendimento médico e odontológico, kit Natalidade e Escolar, além dos espaços do Clube de Campo do SECOM em Salto/SP, Parque Aquático em Avaré/SP e Centro de Lazer dos Comerciários na Praia Grande/SP.

Mais informações podem ser obtidas no site www.secom.org.br ou nos telefones de uma das unidades do Sindicato dos Comerciários: (11) 4013-9300 (Itu), (15) 3263-2324 (Boituva), (11) 4409-1449 (Cabreúva), (19) 3875-1294 (Indaiatuba), (15) 3261-4151 (Porto Feliz) e (11) 4029-4899 (Salto).

Um comentário em “Terminam nesta sexta-feira as inscrições para o kit escolar do SECOM

Os comentários estão desativados.