“A Terra de Oz” será apresentado domingo pela Yara Produções Artísticas em Salto

No domingo (14), às 19h na Sala Palma de Ouro, em Salto, a Yara Produções Artísticas estreia o espetáculo musical “A Terra de Oz”, inspirada no clássico “O Mágico de OZ”, com classificação livre.

Com direção geral de Liliane Navarro, direção musical de Leandro Mendes e direção coreográfica de Iara Fioravanti, a trama se passa na pacata e cinzenta fazenda, no estado do Kansas, onde Dorothy vive com seus tios – pelo menos vivia até a casa ser levada por um ciclone e aterrissar na maravilhosa Terra de Oz, bem sobre a Bruxa Má. Mesmo que Oz seja um lugar mais bonito do que aquele de onde veio, a garota quer voltar para casa. Então, Dorothy parte em rumo à Cidade das Esmeraldas onde mora o mágico de Oz, para pedir-lhe ajuda. No caminho, ela enfrenta vários perigos e encara seus próprios medos, mas também faz muitas amizades.

No elenco estão Andrew Moura, Bruno Giordano, Fabiana Benedetti, Fernanda Benedetti, Fernanda Nápoli, Iara Fioravanti, Isabela Romanatto, Jean Pino, Letícia Nápoli, Luiz Gustavo Camargo, Nathália Pereira, Rafael Cavacchini, Renata Oliveira, Regina Rebello, Ricardo Daunt, Zelinha Pereira e Yara Nápoli como o mágico de OZ.

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 60 (R$ 30 a meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria da Sala Palma de Ouro, na Rua Prudente de Moraes, 580, Centro de Salto, ou com Débora Nunes pelo número (11) 98107-0018. Informações: (11) 4602-8693.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *