The Flash’s Bar: ambiente familiar com o melhor da culinária da cidade e região

Restaurante localizado na Praça da Matriz se consolidou com um ponto de encontro na cidade, oferecendo refeições de qualidade

 

Com quase 10 anos de atividades, o The Flash’s Bar Restaurante & Choperia já se tornou um ponto de encontro na cidade de Itu. Oferecendo refeições de qualidade e com grande diversidade, o local caiu nas graças do público contando com um ambiente familiar, como destaca Maria Lucinete, responsável pela administração do estabelecimento.

O restaurante foi inaugurado dia 10 de julho de 2009. Lucinete já trabalhava no ramo há um bom tempo, resolvendo abrir o negócio próprio para dar sequência na carreira. Hoje com 10 funcionários, o The Flash’s Bar tem como objetivo atender bem os clientes. “O foco é na qualidade dos produtos”, afirma Lucinete.

No variado cardápio, o restaurante oferece lanches, pizzas, porções, pratos executivos e o famoso bife à parmegiana. Mas sempre inovando, trazendo novidades à linha de produtos ofertados, frisa a responsável. Uma das novidades implementadas é a pizza de batata frita e a de parmegiana.

No The Flash’s Bar, aos finais de semana e feriados, o movimento é intenso, chegando a 400 clientes por dia. Com estacionamento próprio, o restaurante fica localizado na Praça Padre Miguel (Matriz), 74, bem no coração da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2429-1730 ou 97387-7224 (WhatsApp). O The Flash’s Bar aceita pagamentos com cartões de crédito e débito.