Thecasa: tudo para a sua residência em um só lugar

Fachada da Thecasa, que atende na Rua Carolina Lucca Vaz, 330, Itu Novo Centro

Tudo em um só lugar (one stop shop). Esse é o conceito da Thecasa planejados, vidros e gesso. A loja ituana abriu as portas em junho de 2017 e conta com a venda e gerenciamento de móveis planejados, vidraçaria, gesso, mármores e granitos, pisos vinílicos e laminados, papel de parede, pintores, materiais de pintura, eletricistas, arquiteta, carpinteiro, películas de proteção solar e tapeçaria e esquadrias em PVC.

Os proprietários Luiz Rogerio Santis e Renata Casseta Santis apostaram na multifuncionalidade e no atendimento personalizado. “A Thecasa pratica suas vendas tanto para pessoa física quanto jurídica e atende também a manutenções, reparos e pequenos produtos. O diferencial da loja é poder atender o cliente com todos os produtos e serviços que ele precisa para sua casa ou apartamento, sem custo adicional por isso”, explica Renata.

Outro benefício é no momento de realizar o pagamento. “Nossa forma de pagamento é personalizada, depende de cada cliente e situação. Quem nos diz a melhor forma é o cliente, pois só ele sabe as melhores datas, os valores que se encaixam e o que ele irá receber ao longo daqueles meses, por exemplo décimo terceiro salário, participação de lucros e férias, entre outros”, diz.

Um dos destaques da Thecasa são os móveis planejados. “Realizamos sem custo o projeto para o cliente e trabalhamos direto com marcenaria própria, prezando o prazo de entrega real, a qualidade e o pós-venda”, afirma a empresária.

Durante o tempo que está funcionando, a empresa já atendeu cerca de 18 projetos por mês, com mais de 220 atendimentos realizados, e a tendência é aumentar cada vez mais. “Há oito meses fazemos parte do grupo de empresários BNI Providência Itu, onde entramos para expandir nossos projetos”, ressalta Renata.

A Thecasa fica na Rua Carolina Lucca Vaz, 330, Itu Novo Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-1055, pelo WhatsApp 99510-0035, pelo e-mail thecasaplanejados@gmail.com ou no site thecasaplanejados.com.br.

Imagens de alguns trabalhos realizados pela empresa ao longo do tempo

 

Imagens de alguns trabalhos realizados pela empresa ao longo do tempo