Thiago Gonçales reúne grande público em reunião política

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (14), o candidato a deputado estadual Thiago Gonçales (PR) realizou uma grande reunião política na URCA. Na oportunidade, Thiago recebeu o deputado Federal Márcio Alvino (PR), que tenta a reeleição e faz dobradinha com Gonçales em Itu e região, além de autoridades locais.

Segundo Thiago, “foi uma reunião em que contamos com a presença de muitos amigos e apoiadores para um bate-papo sobre nossos planos”. O candidato aproveitou para destacar o apoio de Márcio Alvino.

“É o único deputado federal na história a ter o selo ISO 9001. É, também, o segundo deputado a não gastar verbas de gabinete. Além disso, tem prestado bons serviços a cidade, nossa parceria já rendeu investimentos de R$ 200 mil para a APAE, R$ 300 mil para a saúde básica, além da efetivação do Trem Republicano, que gerará grande fonte de renda e turístico para a população”, disse.

Thiago Gonçales é vereador e vice-presidente da Câmara de Itu. Márcio Alvino é deputado federal e já foi prefeito de Guararema/SP, cidade do Vale do Paraíba, por duas oportunidades.