Tijolos de cocaína com escudo do Paris Saint-Germain são apreendidos em Itu

Os tijolos de cocaína estavam escondidos em carga de amendoim (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na madrugada de sábado (07), um homem de 44 anos foi preso após ser flagrado transportando 70 tijolos de cocaína na Avenida Francisco Ernesto Fávero, no bairro Rancho Grande, em Itu.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, durante fiscalização da operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), as autoridades abordaram um caminhão com placas de Paranaguá/SP, com carga de amendoim.

Após o motorista do veículo aparentar nervosismo, foram feitas buscas e, na carga de amendoim, foram localizados 70 tijolos de cocaína (um total de 76,2 kg) embalados com o escudo do time francês de futebol Paris Saint-Germain (PSG), equipe de Neymar.

A carga foi apreendida pelas autoridades e o motorista recebeu voz de prisão, permanecendo à disposição da Justiça. Ainda segundo as autoridades, durante a ocorrência foi identificado um galpão, na Rua Coronel Lauro Rogério de Araújo, no bairro Jardim Aeroporto, local em que os tijolos de cocaína teriam sido escondidos no interior da carga de amendoim.

Um comentário em “Tijolos de cocaína com escudo do Paris Saint-Germain são apreendidos em Itu

  • 23/11/2020 em 23:58
    Permalink

    Cocaína. Corrigimos a informação.

Os comentários estão desativados.