Times do Ituano jogam fora de casa no fim de semana

Mateus Canhota comemora seu gol com companheiros contra o Capivariano na vitória por 2×1/ Foto – Moura Nápoli

Em busca de bons resultados para melhorar a classificação, times de Juniores, Infantil e Juvenil do Ituano jogam neste sábado (05) pelo Campeonato Paulista.

>Juniores – O time Sub-20 terá compromisso em Barueri, onde enfrenta o Oeste, a partir das 15h, no Estádio Vila Porto. A rapaziada do técnico Luis Antônio vem de boa vitória sobre o Capivariano e quer seguir no bom momento.

No Grupo 3, o Ituano figura na quinta colocação, com 4 pontos, enquanto o Oeste lidera com 7. Assim, fica claro que a missão da rapaziada não será das mais fáceis.

>Infantil – Mais cedo, às 9h, o time Sub-15 joga em Taboão da Serra, contra o time do mesmo nome. O Ituano, no Grupo 6, é quinto colocado com 4 pontos, mas o Taboão é sexto, com apenas 1 ponto ganho. Excelente oportunidade, mesmo fora de casa, para o Galinho se reabilitar.

>Juvenil – Às 11h, também em Taboão da Serra, o Sub-17 também busca reabilitação. No Grupo 6, o time de Zé Sérgio está em quinto, com 5 pontos e o Taboão em sexto, somando 4 pontos. Neste jogo também o time de Itu tem chances de voltar para casa com bom resultado.