Título de Cidadania Ituana é concedido a Adolfo Embacher Filho

Foto: Divulgação/Câmara

Em solenidade realizada na noite da última sexta-feira (18), a Câmara de Vereadores outorgou o Título de Cidadania Ituana ao Sr. Dr. Adolfo Embacher Filho.  Natural de São Paulo, ele chegou a Itu no início dos anos 2000, quando estabeleceu sua empresa de implantes odontológicos na cidade.

Atuando em sua profissão, o dentista mantém uma clínica e desenvolve diversos projetos sociais em Itu com objetivo de atender a população de baixa renda e em situação de risco. Em seu discurso de agradecimento, Dr. Adolfo ressaltou que é apaixonado pela profissão que exerce há mais de 30 anos, e isso o mantém motivado e feliz a cada dia. O homenageado ainda destacou o importante papel de sua família em suas realizações pessoais e profissionais.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara, Manoel Monteiro Gomes (Mané da Saúde), o prefeito Guilherme Gazzola, os vereadores Thiago Gonçales, Givanildo Soares (Giva) e Rodrigo Macruz, sendo este último o autor da propositura que concedeu a honraria.

Também prestigiaram o evento o vice-prefeito Dr. Caio Gaiane, o controlador geral da Prefeitura de Itu, Ricardo Giordani, o secretário de administração, Moysés Alberto Leis Pinheiro, o presidente do Rotary Club de Itu – Terras de São José, Gilmar Giliot, o presidente da SACI (Sociedade Amigos da Cidade de Itu) Getúlio Elias Schanoski e Ditinha Schanoski, presidente da Comissão Especial Padre Bento Dias Pacheco, além de familiares e amigos.