TK Logística anuncia investimentos em Salto

A empresa TK Logística anunciou na última quarta-feira (18) investimentos em Salto. Com isso, parte da operação passa a funcionar no condomínio logístico industrial de Salto e deve gerar inicialmente 50 vagas de emprego na cidade.

“Salto representa uma peça chave no crescimento das nossas operações logísticas, estando estrategicamente próxima aos nossos principais clientes, oferecendo suporte, infraestrutura e mão de obra qualificada. O município servirá de base para a evolução do nosso sistema logístico, para um novo nível de integração com nossos parceiros, dentro da cadeia de supply chain 4.0, onde poderemos oferecer soluções de maior valor aos nossos clientes, assim contribuindo com o desenvolvimento desta municipalidade”, destacou o diretor presidente da empresa, Shuhei Yoneta.

“Estou muito feliz com esse investimento e por terem escolhido para a expansão da empresa. Isso só reforça o trabalho que temos feito por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, com a visita aos empresários e todo o suporte oferecido pelo poder público na atração de novas indústrias e também a oportunidade de negócios que a cidade oferece para quem quer investir aqui”, afirmou o prefeito de Salto Geraldo Garcia.

A empresa conta atualmente com 900 colaboradores diretos e indiretos. Os empresários destacaram o trabalho realizado quanto a capacitação dos funcionários, em um centro de treinamento próprio.