Topázio Cinemas exibe “A Lista de Schindler” no dia 4 de junho

Foto: Reprodução

O Topázio Cinemas realiza uma sessão especial do projeto “Top Clássicos” no dia 4 de junho, às 19h30, no Shopping Jaraguá. Após 25 anos, o premiado filme “A Lista de Schindler” volta à telona com cópia remasterizada. O cinema de Indaiatuba é um dos poucos do interior de São Paulo a integrar o circuito da comemoração.

Vencedor de sete estatuetas do Oscar, incluindo o primeiro de Melhor Diretor para Steven Spielberg, “A Lista de Schindler” recebe homenagem pelos seus 25 anos e será exibido em sessão única na terça-feira. O ingresso terá preço único de R$ 12 por pessoa e as vendas começam hoje (29), pelo site (www.topaziocinemas.com.br), aplicativo do Topázio Cinemas, totens de autoatendimento e também nas bilheterias físicas.

Com trilha sonora marcante assinada por John Williams, a produção em preto e branco foi lançada no Brasil em 1994 e traz a história real de Oskar Schindler (Liam Neeson). Membro do Partido Nazista, Schindler usava mão de obra judia para lucrar com seus negócios durante a Segunda Guerra Mundial e, aos poucos, conseguia mais e mais autorizações para levar judeus para suas fábricas. O que de início era visto como oportunismo se tornou um dos maiores casos de amor à vida durante o período do holocausto: o empresário perdeu tudo o que tinha, mas salvou mais de mil judeus.

Dirigido por Steven Spielberg, o drama traz, além de Liam Neeson, os atores Ben Kingsley e Ralph Fiennes no elenco. A produção é baseada no livro de Thomas Keneally com roteiro assinado por Steven Zaillian.

Um comentário em “Topázio Cinemas exibe “A Lista de Schindler” no dia 4 de junho

  • 30/05/2019 em 20:19
    Permalink

    Esse filme é simplesmente maravilhoso.

Os comentários estão desativados.