Topázio Cinemas exibe “Eu Sou Brasileiro” a partir desta quinta-feira

Foto: Giuliano Miranda/Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação

O Topázio Cinemas exibirá, a partir de amanhã (15), o filme “Eu Sou Brasileiro”, gravado em Indaiatuba, com Daniel Rocha, Fernanda Vasconcellos, Cristiana Oliveira e Letícia Spiller no elenco – confira os horários no site topaziocinemas.com.br. As sessões ocorrerão no Polo Shopping. O filme será exibido em apenas 20 cidades brasileiras.

“Eu Sou Brasileiro” é o primeiro longa-metragem do diretor e roteirista Alessandro Barros, que conta que o filme nasceu do sonho de fazer cinema. “Diferente do personagem que criei, cujo sonho era ser um jogador”, aponta. “O filme não foi inspirado em uma história real, mas tive como inspiração essa máxima das motivações humanas, aquilo que impulsiona o ser humano a ir em busca de algo mais, um sonho, uma conquista. E no longa isso ganha destaque, com aquela ideia de que o brasileiro não desiste nunca”, explica o diretor.

A atriz Letícia Spiller, que também é produtora de “Eu Sou Brasileiro”, comenta sobre a experiência de trabalhar em parceria com Alessandro Barros. “É o primeiro longa do Alessandro e fiquei muito feliz por ele ter me convidado e à minha equipe para fazer a produção executiva. Conseguimos trabalhar com tranquilidade. Além disso, o elenco desse filme é muito especial, amigos queridos e talentosos. Foi lindo!”, conta.

A venda de ingressos para a estreia de “Eu Sou Brasileiro” teve início na última sexta-feira (09). A compra pode ser feita pelo app ou pelo site do Topázio Cinemas, no totem de autoatendimento ou bilheteria física do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Jardim Tropical).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *