Topázio Cinemas exibe “Turma da Mônica: Laços” na primeira Sessão Azul

O Topázio Cinemas exibe “Turma da Mônica: Laços” na primeira Sessão Azul, projeto que realiza sessões especiais para pessoas com distúrbios sensoriais, autistas e suas famílias. O filme será exibido neste sábado (07), às 14h, no Shopping Jaraguá, em Indaiatuba.

A Sessão Azul terá patrocínio do Shopping Jaraguá, que receberá o evento bimestral, sempre aos finais de semana. A sala será especialmente preparada, com ambiente à meia luz, som mais baixo, total liberdade para os participantes – que podem se levantar, dançar ou cantar, por exemplo – e acompanhamento de voluntários capacitados. O projeto conta ainda com o apoio local do Grupo Abacadabra.

Os filmes serão escolhidos pelos próprios participantes da sessão em votação prévia, assim como ocorre com a CineMaterna.  O ingresso para a Sessão Azul terá o preço de meia-entrada do dia para todos os participantes. A compra pode ser feita no site www.topaziocinemas.com.br, pelo aplicativo do Topázio Cinemas, no totem de autoatendimento do Shopping Jaraguá e nas bilheterias físicas.