Topázio Cinemas promove 19º Festival de Filmes Italianos

“O Rei de Roma” será exibido no Festival de Filmes Italianos

O Topázio Cinemas promove a partir do dia 5 de setembro o 19º Festival de Filmes Italianos. Serão exibidos títulos clássicos e atuais do cinema italiano às quintas-feiras, com sessões às 15h e às 19h30, em parceria com a Sociedade Italiana de Indaiatuba e o Shopping Jaraguá (Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro).

O ingresso é 1 quilo de alimento não perecível e a arrecadação será revertida para duas entidades de Indaiatuba: Ciaspe (Centro de Inclusão e Assistência a Pessoas com Necessidades Especiais) e Sociedade São Vicente de Paulo. A programação contará ainda com shows de música italiana e sorteios de brindes.

A programação do festival contará com os filmes “O Rei de Roma” (2018), no dia 5; “Venha Tomar um Café Conosco” (1970), no dia 12; “O Caravaggio Roubado” (2018), no dia 19; e “Duas Mulheres” (1960) no dia 26, encerramento do evento. As sessões noturnas de 5, 12 e 19 de setembro contarão com apresentações de músicas italianas ao vivo com o músico José Armando Fernandes (Barrinha) no hall do cinema.

Haverá ainda, em todas as sessões, sorteio de brindes de parceiros, entre eles: Adorella Alimentos, Flaneg, Gênova Casa de Massas, Guardanapos Pluma, Padaria Gianini, Sociedade Italiana de Indaiatuba e Topázio Cinemas. O encerramento do Festival de Filmes Italianos, na noite de 26 de setembro,contará com apresentação do músico José Prado, com o melhor da música italiana.

Um comentário em “Topázio Cinemas promove 19º Festival de Filmes Italianos

  • 02/09/2019 em 22:33
    Permalink

    Excelente programação, parabéns por oferecer para os amantes do cinema um festival de filmes italiano.
    Como certeza irei,
    Desde já agradeço, obrigada.

Os comentários estão desativados.