Topázio Cinemas promove 2ª Festa do Cinema Brasileiro

O Topázio Cinemas promove na segunda-feira (12) a 2ª Festa do Cinema Brasileiro. Um total de 14 filmes nacionais que foram destaque ao longo do ano serão exibidos o dia todo nas salas do Shopping Jaraguá e do Polo Shopping Indaiatuba. As sessões têm ingresso a preço único de R$ 4 por pessoa. A programação contará com 14 filmes, com opções para todos os públicos.

No Shopping Jaraguá, o espectador poderá conferir: “Legalize Já”, “Tudo Por Um Popstar”, “O Candidato Honesto 2”, “O Nome da Morte”, “Mulheres Alteradas”, “Alguém Como Eu” e “Os Farofeiros”. Nas salas do Polo Shopping, serão exibidos: “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, “Tudo Por Um Popstar”, “Coração de Cowboy”, “Crô em Família”, “Ana e Vitória”, “Uma Quase Dupla”, “Talvez Uma História de Amor”, “Não Se Aceitam Devoluções” e “Os Farofeiros”.

Os ingressos para a 2ª Festa do Cinema Brasileiro já estão disponíveis, podendo ser adquiridos nas bilheterias físicas, nos totens de autoatendimento do Topázio Cinemas e no site www.topaziocinemas.com.br.