Toyota apresenta o novo Yaris ao mercado brasileiro

Disponível nas carrocerias hatch e sedã, o modelo da montadora japonesa conta com design harmonioso e cheio de estilo

Chegou ao Brasil o novo Yaris, carro global da Toyota e sucesso de vendas em diversos países do mundo. Com design harmonioso e cheio de estilo, excelente espaço interno e qualidade interior impressionante, o Yaris é um carro “One Class Above”, ou seja, digno de produtos de categoria superior, e foi feito para representar um novo momento na vida das pessoas.

Disponível nas carrocerias hatch e sedã, o modelo conta com os motores 1.3 e 1.5 litro Dual VVT-i que já equipam o Etios e fazem do compacto um exemplo de conforto, dirigibilidade e economia de combustível; transmissão automática CVT e manual de seis velocidades, além de uma recheada lista de itens de conveniência, tecnologia e segurança em todas as versões, como vidros e travas elétricos, controle de estabilidade, tração e assistente de subida em rampa, faróis com regulagem elétrica e acendimento automático, roda de liga leve de 15” e faróis de neblina.

As cores disponíveis para o novo Yaris são: Branco Polar (sólido), Branco Perolizado, Cinza Cosmopolita, Prata Lua Nova, Prata Premium, Preto Infinito, Vermelho Super (sólido) e a nova e exclusiva, Azul Titã.

A concepção do Yaris levou em consideração cinco pontos importantes:

  • Design avançado e emocional – tanto a versão hatch como a sedã possui desenho primoroso, elegante;
  • Conforto expansivo – interior espaçoso, onde todos os passageiros sentam-se confortavelmente. Destaque para a ausência do túnel traseiro, o que faz com que o assoalho seja completamente plano;
  • Dirigibilidade e silêncio a bordo – rodar silencioso e macio garantem uma experiência agradável para todos os ocupantes;
  • Eficiência dinâmica – uma das principais características dos carros Toyota foi ainda mais aprimorada no Yaris;
  • Tecnologia e Segurança – Controle de estabilidade e tração para todas as versões e sete airbags na versão topo de linha são os destaques.