Toyota inicia vendas do Yaris X-Way no mercado nacional

Primeiras unidades chegarão às concessionárias neste mês de fevereiro, ao preço de R$ 78.990

Foto: Divulgação/Toyota

A Toyota do Brasil iniciou, no último dia 30 de janeiro, as vendas da versão X-Way, novidade para a linha Yaris 2019, em toda rede autorizada da marca no país. O modelo foi uma das novidades apresentadas pela fabricante ao público na última edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em novembro do ano passado. A nova versão do compacto premium da Toyota chega com a missão de atrair consumidores que privilegiam design descolado e moderno.

Com a adição do X-Way, o Yaris passa a oferecer uma das gamas mais completas em sua categoria, com 11 versões. O X-Way chegará às concessionárias a partir de 1º de fevereiro, com preço de R$ 78.990,00.

O modelo traz roda de liga leve com acabamento na cor preta, rack no teto, apliques de para-choque e para-lama, frisos nas laterais e logotipo X-Way na parte traseira. O nome da versão, de grafia personalizada, também aparece estampado nos tapetes do motorista e passageiro dianteiro.

Lançado em junho de 2018, o Yaris chegou com a proposta de representar um novo momento na vida dos brasileiros, da indústria, do mercado automobilístico e da Toyota. O X-Way é a extensão desta experiência diferenciada da família Yaris. Nesses primeiros sete meses, já foram comercializadas 32.233 unidades do Yaris em suas versões hatch e sedã.