Toyota Tour Indaiatuba reabre ao público

Foto: AutoIndústria

A Toyota do Brasil reabriu ao público o Programa de Visitas de sua fábrica localizada em Indaiatuba. O público poderá conhecer de perto a linha de montagem da nova geração do sedã médio Corolla, o primeiro do mundo a receber o inédito sistema híbrido flex. A visita na unidade leva aos visitantes uma imersão no Sistema Toyota de Produção (TPS) e seu funcionamento prático, direto na linha de montagem.

O Programa de Visitas em fábricas da Toyota no Brasil, batizado de Toyota Tour, está disponível ao público desde agosto do ano passado. Especificamente em Indaiatuba, o Programa ficou suspenso durante a fase de modernização da unidade, entre os meses de abril e outubro deste ano. Os interessados em fazer um tour pela planta podem realizar a inscrição gratuitamente no site do programa.

Após a apresentação de um vídeo sobre a companhia, os visitantes são convidados a realizar a montagem de carros da Toyota em versão miniatura. Em seguida, o plant tour conduz os participantes a vivenciarem uma experiência imersiva na linha de produção, conhecendo todos os detalhes do TPS no processo de montagem do novo Corolla. Com o conhecimento adquirido durante a visita, o grupo realiza uma nova montagem das miniaturas. Nesta etapa, todo o conhecimento adquirido na visita pode ser aplicado na prática.

O Programa de Visitas promovido pela Toyota do Brasil atende grupos de até 20 pessoas. As atividades são destinadas para jovens e adultos a partir de 15 anos, com duração média de 4 horas por visita. Para mais informações sobre o programa e disponibilidade de datas e horários, acesse o site: www.toyota.com.br/programa-de-visitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *