Toyota Tour Indaiatuba reabre ao público

Foto: AutoIndústria

A Toyota do Brasil reabriu ao público o Programa de Visitas de sua fábrica localizada em Indaiatuba. O público poderá conhecer de perto a linha de montagem da nova geração do sedã médio Corolla, o primeiro do mundo a receber o inédito sistema híbrido flex. A visita na unidade leva aos visitantes uma imersão no Sistema Toyota de Produção (TPS) e seu funcionamento prático, direto na linha de montagem.

O Programa de Visitas em fábricas da Toyota no Brasil, batizado de Toyota Tour, está disponível ao público desde agosto do ano passado. Especificamente em Indaiatuba, o Programa ficou suspenso durante a fase de modernização da unidade, entre os meses de abril e outubro deste ano. Os interessados em fazer um tour pela planta podem realizar a inscrição gratuitamente no site do programa.

Após a apresentação de um vídeo sobre a companhia, os visitantes são convidados a realizar a montagem de carros da Toyota em versão miniatura. Em seguida, o plant tour conduz os participantes a vivenciarem uma experiência imersiva na linha de produção, conhecendo todos os detalhes do TPS no processo de montagem do novo Corolla. Com o conhecimento adquirido durante a visita, o grupo realiza uma nova montagem das miniaturas. Nesta etapa, todo o conhecimento adquirido na visita pode ser aplicado na prática.

O Programa de Visitas promovido pela Toyota do Brasil atende grupos de até 20 pessoas. As atividades são destinadas para jovens e adultos a partir de 15 anos, com duração média de 4 horas por visita. Para mais informações sobre o programa e disponibilidade de datas e horários, acesse o site: www.toyota.com.br/programa-de-visitas.

2 comentários em “Toyota Tour Indaiatuba reabre ao público

  • 01/12/2019 em 18:46
    Permalink

    Gostaria muito de conhecer a fábrica do meu sonho de consumo que é o automóvel corolla será um grande prazer mais tem um porém estou com andador será que vcs arruma uma cadeira de rodas só pra visitação ai? Moro aqui perto da fábrica TOYOTA INDAIATUBA Eu trabalho no Saae no departamento de tratamento e manutenção e estou afastado devido um acidente de moto ficaria muito feliz se tiver como visitar a indústria nas minha condições
    Sendo só para o momento desde já agradrço

    Marcos Bento.

Os comentários estão desativados.