Tradicional Noite do Sushi do Parque Maeda acontece no próximo sábado

Foto: Divulgação

No próximo sábado (03/03), a partir das 20h no Parque Maeda, acontece mais uma edição da Noite do Sushi, um jantar dançante realizado mensalmente pelo Parque Maeda, complexo turístico localizado em Itu. Os ingressos já estão à venda.

O evento é realizado em parceria com a Acendi (Associação Cultural Esportiva Nikkey de Itu) e reserva saborosas experiências ao paladar. No cardápio, 20 tipos de sushi e três de sashimi, além de pratos quentes como risoto de camarão, salmão ao molho de alcaparras e camarão marinado. Também serão servidos diversos tipos de salada, além de arroz, lagarto ao molho demi-glace, canelone 4 queijos e pernil à pururuca. Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte.

A música ficará por conta da banda Tok Especial, com repertório variado. O convite custa R$ 60 até amanhã (25) e após custará R$ 70, podendo ser adquirido no Parque Maeda, localizado na Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, km 18, Estrada Tapera Grande. Informações e reservas de convites e mesas: (11) 2118-6200.