Traficante “Gordinho” é preso no Jardim Europa

Na tarde da última quinta-feira (19), um jovem de 22 anos, conhecido como “Gordinho”, foi preso suspeito de traficar drogas no bairro Jardim Europa, região do Pirapitingui, em Itu.

 Já tendo sido detido em algumas oportunidades quando era menor de idade, justamente por comercializar entorpecentes, o rapaz estava sendo investigado recentemente pela Polícia Civil por supostamente promover a distribuição de drogas no Jardim Europa.

 As autoridades então se deslocaram até o imóvel de “Gordinho”, situado na Rua Elias Mathias, por volta das 15h36, quando estiveram em contato com o pai do suspeito, que teria informado desconfiar que o filho estivesse guardando drogas em casa.

O homem então autorizou a entrada dos policiais na residência, com as autoridades localizando um tijolo de maconha e nove porções médias da mesma substância, além de uma balança de precisão, embalagens plásticas para embalar as drogas e uma faca, com resquícios de maconha.

Durante a ocorrência, “Gordinho” chegou em casa, sendo imediatamente abordado. Ao ser questionado sobre as drogas ali encontradas, teria confessado a propriedade das mesmas. O indivíduo então recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.