Tragédia: homem é suspeito de matar a mãe e tirar a própria vida no São Judas

Diversas viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram presentes para averiguação do caso (Foto: Fernando Vitarelli/ITV)

Uma tragédia marcou a manhã desta quinta-feira (08) em Itu. A Polícia Militar atendeu uma ocorrência no bairro São Judas Tadeu, a respeito de um homem suspeito de matar a própria mãe e de tirar a própria vida a facadas.

De acordo com informações das autoridades, as mesmas foram acionadas por um familiar que mora nos fundos do imóvel em que o caso se deu para atender a um chamado a respeito de uma mulher que teria sido vítima de ferimentos por faca.

Ciente do endereço, os policiais se dirigiram até o local indicado, encontrando ali não só a mulher, como também um homem. Ambos apresentavam ferimentos por faca e já estavam mortos.

Segundo o averiguado e constatado pela PM, o homem de 45 anos teria esfaqueado e matado sua mãe, de 64 anos, e depois tirou a própria vida. Duas semanas antes, seu irmão também teria cometido suicídio. No local foi encontrada uma faca de aproximadamente 10cm.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 3º Distrito de Polícia, situado no Bairro Brasil. A motivação do ato será investigada pela Polícia Civil. No local do crime, foi realizada perícia técnica. O ocorrência também foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

2 comentários em “Tragédia: homem é suspeito de matar a mãe e tirar a própria vida no São Judas

  • 10/04/2021 em 13:27
    Permalink

    Pqp

    • 14/04/2021 em 18:21
      Permalink

      Olá boa tarde
      Vcs tem notícia do suicídio que aconteceu na comunidade terapêutica zion

Os comentários estão desativados.