Tragédia: homem mata esposa em Salto

Ana Lúcia Silva de 49 anos, foi morta a facadas na madrugada da última quinta-feira (17), na sua residência, na Rua Dr. Barros Júnior, região central de Salto. O crime foi cometido por seu marido, que tentou se matar. O filho da vítima fatal também foi ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, após um desentendimento entre Ana Lúcia e seu companheiro, este a teria esfaqueado, assim como seu enteado, um rapaz de 23 anos, tendo o jovem fugido e solicitado socorro.

Após o acionamento das autoridades, a mulher e seu filho foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Camilo de Salto, tendo Ana Lucia falecido devido à gravidade dos ferimentos. Quanto ao jovem, este permaneceu internado e seu estado de saúde não foi mais divulgado.

Sobre o suspeito, este fugiu logo após os fatos, sendo localizado posteriormente pela Polícia Militar, no Jardim Independência. Ao ser abordado pelos policiais, o homem tentou se matar com uma faca, mas foi detido, sendo também encaminhado ao Hospital São Camilo onde passou por cirurgia. Após a recuperação, será encaminhado a Delegacia Central. A ocorrência também contou com apoio da Guarda Civil Municipal de Salto.