Três dias após deixar cadeia, homem é preso novamente, suspeito de tráfico

A liberdade durou pouco para A.S.S., de 49 anos. Após cumprir pena por tráfico de drogas, o indivíduo foi preso suspeito pela mesma prática na noite da última sexta-feira (08), no bairro Rancho Grande, em Itu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento pelo bairro acima citado quando visualizou um grupo de quatro pessoas, sendo que três delas fugiram em um carro assim que foi notada a viatura, deixando no local A.S.S., que ao perceber que iria ser abordado, dispensou uma sacola e tentou se esconder debaixo de um caminhão.

Uma vez o indivíduo abordado, a GCM verificou o conteúdo da sacola plástica dispensada, localizando em seu interior 27 cápsulas contendo cocaína. Já em seu bolso, foi encontrada a quantia de R$ 78 em dinheiro.

Questionado, A.S.S. disse que havia saído do sistema prisional no último dia 5 e, sem emprego e dinheiro, acabou voltando a comercializar entorpecentes.

O indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.